10 de jul. de 2013

Verdade ou Mito ? Autopsia de um Extraterrestre.

A maior fraude de todos os tempos ufológicos foi baseada no maior caso ufológico de todos os tempos, o Caso Roswell, já explorado por mim em um artigo passado. Só para relembrá-los, o caso trata da queda de um OVNI em 1947 nos arredores da cidade de Roswell, no estado do Novo México. O suposto OVNI foi levado e encoberto por autoridades norte-americanas, e os corpos que as testemunhas juram terem visto nunca mais foram vistos. Quarenta e oito anos depois do ocorrido, em 1995, mais corretamente dia 28 de Agosto, chegou ao público mundial um vídeo que por anos seria tratado como a prova incontestável da presença alienígena na Terra. Ficou conhecido como a Autópsia Extraterrestre de Roswell, sendo tratado como um vídeo que vasou das instituições de acobertamento americanas. Vejam este polêmico  vídeo:


O vídeo para pessoas sensíveis pode até se tornar algo horroroso ou até nojento. Mas não podemos negar de maneira alguma que ele é muito bem feito, se não fossem as falhas que ele apresenta. Algumas provas que nos levam a pensar que o vídeo é uma fraude são baseadas em autópsias reais. E são várias. Quando diferentes cortes vão ser executados, o corpo é virado, sempre dependendo do objetivo a ser alcançado, algo que não ocorre no corpo do vídeo, ficando o tempo todo na mesma posição. Além disso, alguns especialistas em autópsias afirmam que as insições foram feitas muito vagarosamente e sem profundidade, algo totalmente errado neste procedimento, o que não ocorreria com médicos do governo, como sustenta o filme. Quando o tórax é aberto, vemos uma estrutura de órgãos muito diferente da nossa, algo que não poderia ocorrer por ser a estrutura exterior muito semelhante a nossa, garantem os médicos. Também é amplamente falado sobre o crânio. A forma como a pele do mesmo é cortada não é a feita nos procedimentos, nem afastada daquele modo. Além disso, o suposto cérebro só aparece sendo retirado em algums cortes depois, algo que sugere que o mesmo foi colocado ali neste meio tempo.  Outra prova contra é a questão de um selo que aparece em um cartão no decorrer do filme. Este selo é de muitos anos depois da época de Roswell, um erro grave. As opiniões ainda se dividem, se o corpo era um manequim modificado ou um cadáver totalmente “ajustado” para se enquadrar nos objetivos do filme. Claro que todas estas provas que aqui citei podem ser discutidas, mas uma deu um basta na discussão entre os defensores do vídeo, alegando que seria real, e entre aqueles que viam a sua frente uma grande farsa.
Atavés de relatos, sabemos que este filme foi baseado em outro, em outro real. A data do filme ainda é incerta, mas próxima do incidente de Roswell. Quem comandou tudo isso foi Ray Santilli, com a ajuda da Kodak, quem financiou e ajudou na confecção deste filme. O tempo passou, muitos ganharam dinheiro com isso, mas a verdade nunca tarda. Ray Santilli afirmou recentemente que o filme nada mais é do que uma reconstituição do filme que ele mesmo tinha visto, este tratando da autópsia do ser alienígena capturado em Roswell.
Hoje temos várias pessoas que acreditam que este filme seja a reconstituição de algo visto por Santilli, como ele alega. Mas ele não é uma pessoa a quem se deve confiar. Suas declarações não passam de palavras sem importância, pois depois desta grande enganação, Ray perdeu todo o crédito. Se desde o início tivesse anunciado que este vídeo era apenas uma reconstituição, ai sim as coisas teriam mudado. Alguns afirmam que este vídeo foi encomendado pelo governo americano para se descobrir que era uma fraude e Roswell perder todo seu crédito. Tem lógica, mas não provas. Isso nos faz pensar de como devemos analisar algo antes de declarar a famosa frase “Eu acredito”. Eu, como autor e estudioso do assunto, já tomei minhas conclusões. Declaro que acredito em seres extraterrestres e em OVNIS. Mas ainda não acredito no ser humano como portador da verdade absoluta que tanto declara que possui.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Patrocio