11 de set. de 2013

12 Anos do 09/11. O Mistério Continua.


11/09/2001 - Você sabia que não foram apenas as Torres Gêmeas do WTC que caíram?

O edifício 7 do WTC caiu aproximadamente 7 horas depois do colapso das duas torres e não foi atingido por nenhum avião. 

A pergunta: Como é possível que um arranha-céu que não foi atingido por um avião tenha desmoronado tão rapidamente e simetricamente, quando nenhum outro prédio revestido de aço caiu por causa de incêndios?

O que os teóricos da conspiração dizem: O edifício 7 do World Trade Center foi destruído por uma demolição controlada usando explosivos e materiais inflamáveis.

O foco da teoria inicialmente era uma frase dita pelo dono do prédio, Larry Silverstein, em uma entrevista de TV. Ele falava sobre a retirada dos bombeiros do edifício, mas a expressão que utilizou fez com que sua fala fosse interpretada como uma alusão ao momento em que os explosivos foram detonados.

Agora o foco mudou para a velocidade do colapso do edifício, que esteve próxima à velocidade de queda livre durante 2,25 segundos. Argumenta-se que somente explosivos poderiam fazer com que o prédio desmoronasse tão rapidamente.

Alguns cientistas, que são céticos quanto ao relato oficial, examinaram quatro amostras de poeira do Marco Zero e dizem ter encontrado material termítico, que reage violentamente em contato com o calor. Eles dizem ainda que toneladas de materiais explosivos foram colocadas dentro não só do WTC7, mas também das Torres Gêmeas.

O que os relatórios oficiais dizem: Uma investigação de três anos feita pelo Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia concluiu que o prédio desmoronou por causa de incêndios incontroláveis, que foram causados pelo colapso da torre norte e que queimaram o prédio por sete horas.

Os encanamentos que levavam água até o irrigador de emergência foram rompidos. Não foram encontradas evidências de cargas explosivas e não há registro da série de explosões que seriam esperadas no caso de uma demolição controlada.

Evidências de explosivos não foram encontradas pelo simples fato de não terem procurado por elas!! Segundo Catherine S. Fletcher, do NIST (National Institute of Standards and Technology): “NIST has stated that it found no corroborating evidence to suggest that explosives were used to bring down the buildings”. E uma vez inquirida se houve algum teste para determinação de explosivos, ela respondeu: “NIST did not test for the presence of explosive residue”. Inacreditável! – NR.

Também haveria uma explicação para o “material termítico” que os cientistas encontraram na poeira – é só um tipo de tinta básica. Calcula-se que 1,2 milhão de toneladas de materiais de construção foram pulverizados no World Trade Center e a maioria dos minerais que estavam nos materiais estão presentes na poeira.

Uma amostra mais extensa da poeira não achou evidências de explosivos, de acordo com um relatório do Instituto de Pesquisa Geológica dos Estados Unidos e com outro relatório, produzido pela empresa de inovação científica RJ Lee.

Quem não deve, não teme uma nova investigação!

1.500 arquitetos e calculistas que se uniram na organização AE911Truth.org, afirmam que o WTC7 foi implodido. A explicação oficial do governo norte-americano e do NIST, de que apenas um simples incêndio nos escritórios teria levado o edifício ao colapso, são impossíveis fisicamente. Alguns parentes das quase 3.000 vítimas apoiam a exigência do grupo para uma nova investigação da destruição dos três arranha-céus em Nova York.

Quanto mais se estuda o assunto, mais chegamos à conclusão que não existem diversas teorias da conspiração, mas sim, apenas uma: que um bando de malvados árabes organizou a partir das cavernas do Afeganistão um mega-ataque terrorista contra o Pentágono e o World Trade Center em Nova York – NR.

Inúmeros incêndios em arranha-céus, que duraram muito mais tempo e foram mais intensos, nunca levaram ao colapso destes edifícios como aconteceu com o WTC7. Além disso, seu desabamento aconteceu em queda-livre, ou seja, apenas sob efeito da ação da gravidade: isso significa que não havia resistência dos andares inferiores, os quais não tinham sido atingidos pelo fogo. Isso indica claramente que as estruturas de aço foram cortadas provavelmente pelo uso de nanothermite – NR.

Recomendamos que os leitores assistam o vídeo abaixo, “Architects & Engineers – Solving the Mistery of WTC7”:

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Patrocio